Sigrid surpreende com o seu divertido novo single "Sucker Punch"

Após o lançamento do seu maravilhoso EP Raw, Sigrid não perde tempo: a cantora está de volta com “Sucker Punch”, um single animado com batidas contagiantes que vão definitivamente conquistar o seu coração. Tudo isso só nos deixa ainda mais ansiosos para o seu tão aguardado álbum de estreia.

Para quem não sabe, Sigrid bombou com o seu smash hit “Don’t Kill My Vibe”, e, desde então, a cantora tem mostrado o quão boa é artisticamente, mesmo sendo tão jovem. Sempre lidando com temas que são muito fiéis à sua realidade, a cantora fala altas verdades, sempre de forma muito poética e bem escrita. Tudo isso é ainda embalado com melodias geniais e fascinantes. 


Se no seu último trabalho, o EP Raw, vimos Sigrid se entregar ao seu lado mais vulnerável e delicado, agora vemos a norueguesa se entregando à sua parte mais divertida e descontraída em uma intensidade que nunca havíamos visto antes. “Sucker Punch” traz batidas animadas inspiradas na PC Music de Charli XCX e vocais incrivelmente confiantes, que caem bem aos ouvidos, como se ela fosse uma mini Alanis Morissette. 

Se entregando ao indie pop que a gente tanto ama, a cantora prova mais uma vez que é uma hitmaker que devemos valorizar cada vez mais. Seja cantando sobre seus mais profundos sentimentos ou sobre se entregar a um amor de forma despretensiosa, Sigrid nunca falha em imprimir sua personalidade jovem e aventureira. “Sucker Punch” é o sopro de atitude e diversão que completa a discografia da cantora com muito prestígio. Aguardamos ansiosos para seus próximos passos, esperançosamente um álbum completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário