Avril Lavigne surpreende com "Tell Me It's Over" nos prepara para novo álbum

Para quem já estava querendo mais de Avril Lavigne após o seu grande comeback com o single "Head Above Water", a cantora encerrou 2018 com mais um hino entre nós. A nova "Tell Me It’s Over", lançada nessa semana chegou às plataformas e com um clipe cheio de significados.

Mesmo com o sucesso do primeiro single, tudo andava meio calmo novamente para Avril. Não havia notícias de novos singles e nem do próximo álbum e a preocupação de que o sucessor de AL5 foi adiado começou a bater por aqui. Para ser totalmente justo, Avril estava divulgando seu single com apresentações ao vivo em alguns programas de TV. 

Mas, para a nossa alegria, junto com seu novo single, recebemos também a data de lançamento do seu próximo álbum que levará o mesmo nome da primeira música lançada. Head Above Water tem previsão para 15 de Fevereiro de 2019. Se prepara para colocar toda a bad para fora e ir pro carnaval abençoado pela Avril. 

Agora, falando em "Tell Me It’s Over": que surpresa deliciosa! Claramente fomos apresentados a algo bem diferente do repertório usual de Avril, mas que não deixou a desejar em musicalidade e composição. Chegou até lembrar o soul de Demi Lovato em Tell Me You Love Me 

Seguindo a linha de expor suas superações, Avril agora vem falar sobre perceber o fim de um amor e como concertar os relacionamentos. Podemos associar ao fim de seu casamento com o cantor Chad Kroeger, vocalista do Nickelback. Apesar de ainda se considerarem família, o casal se separou em 2014, enquanto Avril se recuperava de sua doença. 


Se você queria clipe com significados, a Avril te dá! Em "Tell Me It’s Over", acompanhamos o fim de um relacionamento, porém em uma montagem reversa. Avril e o seu par romântico passam por quartos que representam os estágios que a aquela relação passou, mas não para por aí. Cada um desses quartos tem uma cor que representa a fase. Nas cenas em azul, temos os momentos em que a relação começa a esfriar e passamos a repensá-la. E quando somos levados aos quartos avermelhados, vemos a fase de maior paixão do casal, passando até por um momento natalino. 

Avril apostou em uma estética moderna para o clipe de seu segundo single e, com certeza, valeu a pena. Mais um hino desse comeback consagrado com sucesso! E as plataformas já estão dando suas respostas; o Spotify já posicionou a música em grandes playlists e no Apple Music ela se encontra em fortes posições. 

Já é possível pré-salvar o álbum nas plataformas. Deixe tudo preparado e seja um dos primeiros a presenciar o comeback completo da nossa princesinha do rock.

Um comentário:

  1. Uma Avril que volta melhor do que já era e soa mais incrível do que nunca! Hello kitty IS OVER! Hahahah sensacional!

    ResponderExcluir