"Better To Lie": o surpreendente encontro de Benny Blanco, Jesse Rutherford e Swae Lee

Nessa sexta-feira (30/11) foi lançada a parceria entre Benny Blanco, Jesse Rutherford e o rapper Swae Lee. “Better To Lie” reúne grandes batidas trap e hip hop, mas conserva o estilo pop do produtor musical.


A faixa lembra muito o &, primeiro álbum solo de Jesse Rutherford. A diferença é a ausência daquele gênero de sintetizadores e de sua voz mais aguda. Desta vez, os vocais são mais graves e arrastados, como ele geralmente utiliza nas criações de The Neighbourhood, fazendo com que a canção se torne incrivelmente penetrante.

Falando na banda ícone do indie rock, “Better to Lie” também bebe do estilo para a criação da melodia. O seu início é marcado por um pequeno solo de guitarra, que continua ao fundo pelo resto da música. O que a torna uma grande mistura de gêneros diferentes que aqui convergem de forma inusitada e com muita sintonia.



Além da melodia pop extremamente contagiante, a letra ainda se mostra profunda, fala sobre a vida e sobre aproveitá-la. Sobre como existem situações em que é melhor mentir ao invés de causar intrigas. Tudo o que eles querem é a paz. Swae Lee e Jesse Rutherford mostram que a vida é muito curta para gastar o seu tempo em conflitos por coisas pequenas.

O single é a terceira produção de Benny Blanco, após parcerias com grandes artistas como Khalid, Halsey e Calvin Harris. No passado também colaborou com outras faixas da banda The Neighbourhood, por isso não fugiu do que já era familiarizado. A grande novidade é a presença do rapper Swae Lee. Mesmo com a mistura de gêneros, ele concilia a influência de cada um dos participantes da composição. Uma música versátil, que traz a criatividade de três cabeças geniais de três polos diferentes. Não poderia ficar melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário