Catfish and The Bottlemen marca retorno com a libertadora "Longshot"

Após três anos sem lançar música, o nosso querido Catfish and the Bottlemen quebrou o silêncio e matou a nossa saudade com o single de retorno do grupo. “Longshot”, a pulsante música nova, já fez tudo valer a pena.

O quarteto britânico é um desses artistas que a gente se apaixona à primeira ouvida. Foi assim com o debute The Balcony, então o mesmo se repetiu em The Ride. E, como era de se esperar, deixando evidente sua identidade sonora coesa ao passar dos álbuns, a dose é repetida nessa nova fase do grupo. “Longshot” é "indie rock perfection" em todos os sentidos.

Assim como grande parte de sua discografia, “Longshot” parece ter vida por si só. É possível sentir o sangue correndo nas veias e o coração batendo mais rápido a cada novo riff. É um hino cheio de paixão, energia e autenticidade que grita vitória em todos os sentidos, seja pelo seu instrumental revigorante e libertador pronto para grandes arenas ou pela temática lírica de luta, gratidão e muita conquista.


A canção fala sobre apostar em algo e se entregar algo, com muita dedicação, para ter um retorno a longo prazo. É basicamente uma grande homenagem a tudo que os meninos já conquistaram até agora. Todo o esforço definitivamente valeu a pena e não poderíamos estar mais orgulhosos. 

Assinado por Jim Canty, o clipe de “Longshot” deixa toda essa ideia mais evidente ao retratar a banda sobre montanhas dando um verdadeiro show e simbolizando a estrada que tiveram nesses últimos anos. 

Por fim, com esse novo single, Catfish and The Bottlemen conseguiu nos conquistar novamente com riffs majestosos e linhas de baixos icônicas, juntamente de um refrão contagiante e dinâmico. É puro sentimento, do começo ao fim. E, como ainda não temos novidade, vai dar tempo pra gente curtir muito “Longshot” até termos finalmente um álbum completo. Não tem jeito melhor de começar 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário