Lana Del Rey exala maturidade em novo single e nos prepara para próximo álbum

É oficial! Nossa Lana del Rey está de volta em 2019. Com novo álbum já intitulado Norman Fucking Rockwell e com previsão para Março, a cantora agora lançou mais um single presente no seu próximo disco. Primeiramente chamada de "Sylvia Plath", a nova música recebeu o nome de "Hope Is a Dangerous Thing For a Woman Like Me to Have - But I Have It", ufa, acabei!

A cantora já havia prometido seu novo single em uma live no Instagram, e cumpriu. Nessa mesma live, ela já adiantou que o novo disco terá uma vibe bem triste e pesada como alguns de seus trabalhos antes de Lust For Life, porém nada tem a ver com o humor de Lana. Talvez essa seja sua praia e sabemos que sempre dá extremamente certo. O "queria estar morta" nunca vai sair de moda, não é mesmo?

Depois de ficar brincando com postagens para fãs (que logo foram excluídas) que tinham trechos da nova música, Lana soltou o single nas plataformas.



Aparentemente, nossa fadinha está com uma linha de músicas longas pela frente. A nova tem o total de 5'26" e vale cada segundo. Lana fala sobre estar bem e estar em paz, mas sem explodir de felicidade. Essa esperança que ela fala se torna perigosa por conta de seu passado, como ela mesmo diz em dos versos da canção.

Se analisarmos de perto, a música carrega um pouco das faixas do Lust For Life. O que surpreendeu aqui foi Lana arriscar tal música como um single promocional. Talvez isso mostre a segurança em sua obra para lançar algo ousado comercialmente e saber que vai dar certo.

Será que devemos aguardar mais canções com essa linha no próximo disco? E os trechinhos de "Happiness Is a Butterfly" que ela soltou logo depois de sua vinda ao Brasil? Tem a ver com o disco? Podemos ver que apesar de tanta coisa nova, Lana continua com seus mistérios para lançamentos.

Agora falando de Norman Fucking Rockwell: o álbum promete uma Lana mais madura e mais livre para criar, como ela mesmo declarou quando contou como foi trabalhar com Jack Antonoff, produtor de grandes álbuns como Reputation e Melodrama.

A cantora também revelou que o nome do disco vem de uma das faixas que fala sobre o pintor Norman Rockwell e Lana diz: "A música-título se chamará ‘Norman Fucking Rockwell’ e é sobre o tipo de cara que é um artista genial, mas que pensa que é um merda e não para de falar sobre isso. Tantas vezes eu terminei com caras assim, que só falam sobre si mesmos, enquanto eu penso ‘sim, sim…’. Mas no meio disso tudo existe algum mérito. Eles são pessoas boas. Eu gostei tanto dessa faixa que pensei ‘Definitivamente, esse precisa ser o nome do álbum".

A música já está disponível nas plataformas, mas ainda nada foi dito sobre um clipe. Aguardamos ansiosamente o mês de Março para ver o que essa deusa preparou para gente e enquanto isso vamos curtindo seus presentinhos mais recentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário