Passenger vai abrir os shows de Ed Sheeran no Brasil

Prestes a chegar em terras brasileiras, Ed Sheeran anuncia o músico Passenger, conhecido pelo hit mundial “Let Her Go", como convidado para abrir seus shows no Brasil. Isso mesmo: a Divide Tour está pronta para aquecer nossos corações duplamente em fevereiro.

Passenger acabou de lançou seu álbum Runaway em 2018 e deve incluir no repertório do show as músicas do disco e seus grandes sucessos que deram vida aos seus 10 álbuns ao longo da carreira, todos muito aclamados pela crítica. 


Depois de já percorrer o mundo em turnê, principalmente abrindo para o Ed em tours antigas, agora o músico chega no Brasil em um show emocionante que promete nos dar muito ataque de fofura. Prepara só o coração e os lencinhos com essa dupla.

As apresentações acontecem em São Paulo (Allianz Parque) em 13/2, show extra com poucos ingressos disponíveis no setor Pista Premium, e 14/2, ingressos esgotados; e em Porto Alegre (Arena do Grêmio) em 17/2, ingressos disponíveis nos setores Pista Premium (setor único) e Cadeira Superior.

Mais informações da turnê aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário