Os grandes nomes do rock que estarão no Lollapalooza Brasil 2019

O Lollapalooza 2019 está carregado de rock and roll e dessa vez vem destacando bastante a cena nacional. Artistas de peso como Autoramas e Molho Negro marcarão presença no festival, além, é claro, de atrações internacionais antecipadíssimas como Greta Van Fleet e Kings of Leon. Vem conferir tudo que vai rolar de rock no Lolla desse ano!

Os festivais aqui no Brasil não têm feito um bom trabalho nos últimos anos quando se trata de rock, mas o Lolla está de parabéns esse ano e trouxe algumas das melhores bandas do gênero, tanto da cena nacional quanto dos gigantes mundiais.

Internacionais

Bring Me The Horizon




Os emos mais amados do mundo estarão divulgando seu último disco, amo de 2018, mas com certeza não deixarão de lado os grandes hits da carreira. O frontman Oliver Sykes tem sempre uma ótima presença de palco e não vai deixar ninguém ficar parado.


Kings of Leon




Os veteranos estão de volta ao Brasil pela primeira vez desde o memorável show de 2014. Os caras têm tudo pra fazerem uma das melhores apresentações do festival e devem incendiar o público com clássicos como “Use Somebody” e “Sex On Fire”.


The Inspector Cluzo




A carismática dupla francesa vem com tudo divulgando o ótimo álbum We The People Of The Soil e deve conquistar novos fãs por aqui. A plateia brasileira pode esperar grandes momentos nesse show, especialmente na canção “Two Days”.



Fever 333




O trio de rapcore deve fazer um belo de um show cheio de canções politizadas como a nomeada ao Grammy “Made An America”. Conhecido por sua performance sempre muito enérgica, o frontman Jason Aalon Butler deve interagir bastante com o público e realizar até mesmo stage dives.


Lenny Kravitz




Nosso querido Lenny, que aliás, dispensa comentários, estará promovendo seu último trabalho, o maravilhoso Raise Vibration, e não deve falhar em animar o público com faixas novas como “Low” e hits clássicos como “Fly Away” e “Are You Gonna Go My Way?”.


Greta Van Fleet




A mais nova revelação do rock and roll também vai estar presente e o show dos meninos é um dos mais esperados do festival. Interações com a plateia não devem acontecer muito, mas o ponto-chave do show com certeza será durante a emocionante “Lover, Leaver”, que deve trazer momentos de muita improvisação.


Nacionais

Autoramas



Uma das mais antigas bandas da cena de Brasília, com mais de 20 anos de estrada, o Autoramas deve trazer uma apresentação um pouco mais contida que o usual, combinando com seus últimos trabalhos, incluindo Libido, disco que a banda está promovendo atualmente.


E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante




Divulgando o recém lançado primeiro álbum Fundação, a banda com certeza surpreenderá o público com sua sinergia no palco e sua sonoridade alternativa, que vai do indie ao post-rock. O show dos caras deverá ser um dos mais memoráveis do dia, especialmente pela ausência de vocais, uma das principais características da banda.


Molho Negro




Uma das melhores bandas da cena atual, o Molho Negro deve colocar tudo pelos ares com um show muito animado e cheio de energia. O setlist da apresentação deve passear bem entre os quatro discos da banda, indo desde Molho Negro de 2014 até o recente Normal, que, diga-se de passagem, foi um dos melhores lançamentos nacionais dos últimos tempos.


Se no ano passado já estávamos muito bem de rock and roll, esse ano o Lolla deve se superar e nos proporcionar apresentações memoráveis de alguns dos melhores nomes do gênero, ou pelo menos é o que se espera. Com tantos nomes de peso no line-up, a expectativa está lá em cima. Aproveite o momento para curtir o melhor do rock do Lolla na nossa playlist:

Nenhum comentário:

Postar um comentário