Ally Brooke traz muita atitude no ritmo latino de "Lips Don't Lie"

Após o lançamento de "Low Key", a cantora multiplatina Ally Brooke continua provando seu potencial no mercado pop com o mais novo promissor single "Lips Don't Lie", em parceria com A Boogie Wit Da Hoodie. O resultado é incrível!

Produzida por Oscar Görres (Britney Spears, Maroon 5) em parceria com Max Crews, Max Martin e Elof Loelv (Rihanna, Katy Perry), a música tem tudo para ser o próximo grande hit do pop. Mais do que nunca, temos certeza que sua presença como artista pop só vem se consolidado e se fortalecido mais a cada novo lançamento, a medida que Ally parece estar cada vez mais confiante.

“'Lips Don't Lie' é a música que mais me empolgou mostrar para as pessoas”, diz Ally. "É um lado diferente de mim, um pouco sensual e de flerte, sobre como um beijo pode ser a maneira mais verdadeira de saber se uma conexão é real".


Neste novo single, Ally traz a mesma vibe de "Low Key", com um ritmo quente e ousado, porém desta vez apostando no tempero latino e caras e bocas. Em poucos segundos o "la la la" vai já te pegar de jeito e ficar na sua cabeça. Ally Brooke não está de brincadeira e, aparentemente, promete voltar mais poderosa ainda a cada novo lançamento.

Vale ressaltar que Ally também está atualmente trabalhando no primeiro livro da carreira, “Finding Your Harmony”, com lançamento previsto para 2020 pela Dey Street Books/ HarperCollins. O livro inspirador e de memórias emocionantes mostra a artista compartilhando o amor pela música, relembrando sua jornada para a fama e revelando como ela permaneceu fiel a si mesma e às suas crenças mesmo nos momentos mais difíceis. Autenticidade e simpatia, aliás, são seus dois pilares para a fórmula de sucesso. Ela ainda vai conquistar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário