Zeeba, Isadora e a DJ Marina Diniz se encontram na sintonia renovadora de "It's Your Life"

Não é novidade para ninguém que Zeeba não decepciona nunca. Mas dessa vez ele vem muito bem acompanhado, com o talento vocal de Isadora e os bons beats da DJ Marina Diniz. Este encontro resultou em uma brisa revigorante que dá vida ao hit em potencial "It's Your Life".

No hino “It's Your Life”, podemos perceber a sintonia criativa entre o trio: Isadora e Zeeba compartilham de uma harmonia vocal surpreendente, com seus tons tão únicos. Eles, por sua vez, se fundem com as batidas crescentes, inspiradoras e refrescantes da DJ Marina Diniz. É simplesmente uma experiência a parte. Nos deparamos aqui com uma qualidade electro-pop/house que tem tudo para inovar o mercado nacional de música eletrônica. É extremamente contagiante e animada.

"O processo de composição e gravação foi bem diferente. A Marina chegou com uma ideia e de cara vimos a possibilidade do dueto com a Isadora, dona de uma voz incrível; esse conjunto de elementos me deixou muito feliz. Gosto muito da letra por falar sobre positividade e a importância de acreditar e ir atrás do que você quer, que é algo muito forte para mim", comentou o hitmaker Zeeba.

Os três já são amigos de longa data e agora se conectam pela música e são banhados por uma temática suave e positiva. O trio então traz essa produção impecável para ilustrar um pouco da perseverança e incentivar todos a sonhar e não desistir. É, sem dúvidas, um lançamento iluminado que irá impactar muitas pessoas pelo Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário