Zeeba, Isadora e Marina Diniz trazem mensagem impactante para o clipe de "It's Your Life

Após o lançamento do hit "It's Your Life", o trio mais querido Zeeba, Isadora e Marina Diniz agora nos pegaram de surpresa com o novo vídeo para o single, incorporando a essência do trabalho para a linguagem audiovisual de maneira grandiosa. O tema da música realmente reinou por toda a parte da produção.

No clipe da canção, a mensagem da música é ainda amplificada com novas imagens. A música fala sobre perseverança e não desistir de sonhar, já com uma melodia solar extremamente positiva. O clipe não poderia ser diferente: temos aqui uma emocionante história vivida por um bailarino e uma atriz extremamente talentosos:

"A história narra a vida de duas pessoas; uma procura inspiração, a outra é a própria. A conexão se dá pela dança e os conflitos diferentes entre o bailarino e a coreógrafa, que dão vida para a letra da música." - diz Roberto Orlich, diretor do vídeo.
Com uma fotografia maravilhosa e movimentos muito admiráveis, somos guiados na narrativa pela ideia de que as oportunidades e inspirações podem também estar na vida cotidiana. Basta só arriscar ir além e descobrir.

Assista já o clipe de "It's Your Life":


Nenhum comentário:

Postar um comentário