Clarice Falcão resgata a música "Pra Ter O Que Fazer" com nova roupagem

A maravilhosa Clarice Falcão antecipa o EP Eu me Lembro com o single “Pra Ter O Que Fazer”. Lançada somente no YouTube em 2012 em um formato voz e violão, a faixa volta com uma roupagem eletrônica e synthpop retrô, representando muito bem o momento atual da cantora.

Com uma pegada lúdica e fantasiosa, “Pra Ter O Que Fazer” traz uma um dance atmosférico e experimental que traduz perfeitamente o som mais exuberante que Clarice vem apostando nos últimos tempos. 


“Na época dos primeiros discos, eu sentia que tinha um humor nas músicas e essa aparecia como uma ovelha negra, que não se encaixava no conceito dos discos. Um dia, eu e o Lucas (de Paiva, produtor musical) estávamos de bobeira em casa quando ele me perguntou se tinha alguma letra para criarmos um arranjo. Foi quando resgatei essa música. Ela casou muito com a nova sonoridade e gostei muito do resultado”, conta ela

Previsto para o dia dia 20 de março, o EP Eu me Lembro traz 5 canções de trabalhos anteriores de Clarice com a estética eletrônica que marca a turnê atual da artista, inspirada no disco Tem Conserto (2019). Trazendo novas camadas para favoritas do público, o EP serve como um marco da evolução e amadurecimento de Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário