Rita Ora surpreende com o novo single poderoso "How To Be Lonely", composto por Lewis Capaldi

A nossa musa do pop Rita Ora lançou, na última sexta-feira, dia 13 de março, o novo single “How To Be Lonely”. A faixa foi composta pelo ganhador do BRIT Awards e amigo de Rita, o cantor Lewis Capaldi, que também toca guitarra e faz backing vocal na faixa. O resultado não poderia ser melhor!

A faixa é a primeira lançada em 2020 pela cantora, que fez muito sucesso dois anos atrás com o hinário Phoenix. “How To Be Lonely” é um pop bem explosivo, com batidas marcantes e vocais surpreendentes de Rita Ora. Aliás, esse é um dos grandes destaques do lançamento, junto à composição.

“Essa canção foi inspirada em diferentes períodos da minha vida, momentos em que eu percebi que todos nós temos o nosso valor, algo que devemos apreciar, e como as conexões são importantes e que não precisamos da aprovação dos outros. Quando se está sozinho, lembre-se que você é suficiente e que tem a força necessária para fazer suas próprias escolhas. Curta ser você! Muito, muito obrigada pelo apoio incondicional, por estarem comigo nessa jornada incrível e permitirem que eu faça aquilo que eu mais amo. Mal posso esperar para que vocês ouçam mais!”, comentou Rita animada.

Ouça agora “How To Be Lonely”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário