Pabllo Vittar se reinventa no aguardado novo álbum "111"

A espera acabou! Pabllo Vittar lançou o aguardado álbum completo de 111, que marca uma nova era na carreira da cantora. Trilíngue e cheio de participações, o projeto apresenta ao público uma nova Pabllo, que visivelmente não tem medo de inovar e explorar novos campos artísticos em sua carreira. 

Com 9 faixas ao todo, sendo três inéditas, o disco é sinônimo de pluralidade artística, que se consolida ao lado de convidados inusitados, como Ivete Sangalo, Thalía, Charli XCX, Psirico e Jerry Smith. Com um leque rico de referências, a drag queen que conquistou o Brasil mostra que está pronta para explorar os horizontes em escala internacional e espalhar a nossa brasilidade musical de foma autêntica e muito expressiva.


Representado por um som alegre cheio de molejo, o álbum transmite a essência da cantora, que nunca falha em produzir hinos prontos para pistas de dança de todos os lugares, desde as casas noturnas até o bailão. Versatilidade é o grande destaque de Pabllo como artista e isso fica claro em 111.
“Esse álbum é diferente de tudo o que já lancei até aqui. É um álbum com mais experimentações artísticas, além de ser o primeiro com músicas em diferentes idiomas. Estou muito feliz com o resultado e empolgada devido a repercussão positiva que já tivemos até aqui com os lançamentos de alguns singles. Meu objetivo como artista é justamente esse, estar o tempo todo me reinventando, experimentando e ressignificando experiências, sonhos e batidas através da música. Aliás, a faixa ‘Rajadão’ é um bom exemplo disso”, comenta Pabllo Vittar.
Entre as inéditas, Pabllo vai do arrocha romântico de “Lovezinho”, com participação especial de Ivete Sangalo, até os beats eletrônicos da bilíngue “Salvaje”. Já o grande destaque fica por conta do hino empoderador “Rajadão”, que tem um potencial gigantesco de ser a próxima viral da artista.

O álbum, cujo nome é uma referência a data de aniversário da cantora (1º de novembro), teve um EP com quatro hits lançado no final do ano, “Flash Pose” (feat Charli XCX), “Parabéns” (feat Psirico), “Amor de Que” e “Ponte Perra”, que juntos superaram a marca de 100 milhões de streamings. Na sequência, Pabllo lançou dois singles com videoclipes que também compõem o álbum completo, são as músicas “Clima Quente” (feat Jerry Smith) e “Tímida” (feat Thalía), essa última disponibilizada na semana passada. Hinário que fala, né, mores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário