Kin Casa Festival traz shows de K-Pop home based para fãs internacionais!

Para quem achou que os shows de K-Pop do semestre tinham acabado, pode pegar sua pipoquinha, afofar o sofá e limpar os óculos que Kin Casa Festival está chegando! A partir do dia 13 de abril às 21h30 o site sobre cultura sul-coreana KoreaIN, receberá em sua programação o KIN Casa Festival.

Por conta da pandemia do Coronavírus, os artistas estão tendo de se reajustar. E foi pensando nos fãs que surgiu o Kin Festival. A programação já tem os grupos Dustin (13/04), Holics (14/04) e W24 (15/04) na lista e promete ainda mais. Assim os admiradores internacionais ainda poderão manter a interação com seus ídolos e serem confortados por meio da música, durante esse período turbulento.

Através de lives no Instagram e YouTube - reprisado no IGTV da Revista KoreaIN -, W24, HOLICS e DUSTIN vão estar em contato direto e próximo com seus fãs ocidentais. Todos que participarem recebem o reconhecimento e possibilidade de pedir para ouvir aquela sua música preferida do grupo, além de poder interagir livremente com os artistas através dos comentários. Mais artistas serão anunciados em breve.

Escrito por: Tatiane Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário