ESTREIA EXCLUSIVA: Vítor Guima lança o clipe de "Por Aí"

Após a elogiada estreia de Vítor Guima com o álbum O Estrangeiro (2019), o Keeping Track estreia com exclusividade o primeiro videoclipe do músico para o projeto. O clipe de “Por Aí” explora a busca humana e solidão, expandindo o conceito do disco para um universo visual que sempre imaginávamos.

Gravado no interior de São Paulo por Tião Rocha, o vídeo é estrelado pelo próprio cantor. Ele encarna o papel de um andarilho solitário, caminhando pelas estradas do Estado brasileiro ao cair da noite, fazendo jus aos versos reflexivos da canção: “E você me aponta no rosto, e diz que eu não me encaixo no mundo. Mas é que por todo esse tempo eu sinto que o mundo é que não se encaixa em mim”.


Com o clipe de “Por Aí”, se reafirma a solidão de avenidas, dessas situações em que apenas os faróis nos encaram e que nos sentimos alheio ao mundo a nossa volta e seguimos buscando algo”, explica o artista.

Hoje (14/04), às 15h, o artista vai participar do nosso Especial de Quarentena, fazendo um takeover nos nossos stories (@kpntrack) para falar sobre o lançamento, carreira e muito mais. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário