Aproveitando a quarentena, Lupa convida fãs para fazer o clipe de “ANTI-HIT DO VERÃO”

Em março, a banda Lupa lançou o “ANTI-HIT DO VERÃO”, seu primeiro single do ano pela Sony Music. A faixa já se tornou uma das preferidas nas plataformas de streaming e agora ela ganha ainda mais vida com o clipe gravado por fãs.


Rápida, sarcástica e dançante. É assim que “ANTI-HIT DO VERÃO” traduz perfeitamente a essência do som moderno que o Lupa vem criando desde seus primeiros lançamentos. Composta pelo vocalista Mucio Botelho e apresentada, despretensiosamente, para os outros integrantes durante um ensaio, ela já se ganhou rapidamente o coração dos outros integrantes.

Inicialmente, o clipe iria sair com 15 dias de lançamento do single, porém com o período de isolamento social, o grupo teve que mudar os planos. Foi aí que eles recorreram, mais uma vez, à base de fãs fiéis em busca de ajuda.

“Soltamos uma chamada dizendo que estava na hora de os fãs da Lupa gravarem um clipe”, explica Mucio. “Valia de tudo. Cantar, fazer passinho, tutorial de maquiagem, fantasia, qualquer coisa. A gente gosta é de deixar esse povo solto. E deu certo! A Lupa tem os melhores fãs do mundo!”, diz o cantor.

Eles receberam vídeos de mais de 50 cidades, vindos de norte a sul do país, e juntaram os mais legais para compor um clipe inédito, criativo e que mostra o amor compartilhado com os fãs. O resultado certamente animou nossa quarentena. 

Confira o divertido clipe de “ANTI-HIT DO VERÃO”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário