Giulia Be prova que está pronta para dominar o mundo com o EP "Solta"!

Chegou com tudo! A maior revelação do pop nacional atualmente, a cantora Giulia Be acaba de liberar o tão aguardado EP de estreia, Solta. Entre hits e inéditas, o projeto une seis faixas que realçam a artista multifacetada que Giulia é.

Com o sucesso viral do single “menina solta”, Giulia Be alavancou sua carreira em níveis extremamente promissores. A canção levou a cantora para o topo das paradas nacionais, entrou para os charts de Portugal e se tornou viral em diversos países latinos com a versão em espanhol “chiquita suelta”. Ele foi um divisor de águas para a carreira da artista e certamente a consolidou não só como uma grande aposta, mas principalmente como um grande fenômeno pop nacional.


“Decidi dar o nome do EP de ‘solta’ porque ‘menina solta’ foi a primeira música que eu lancei e onde eu senti que havia encontrado minha voz como compositora. Nunca esperei que iria tomar a proporção que tomou, virou algo muito maior do que só a história da música. Tenho carregado o título da Menina Solta com muito orgulho”, reflete Giulia sobre a escolha do título do EP e o sucesso do hit.

De fato, a escolha do título faz jus ao caminhar da carreira de Giulia. Ela fez de cada novo lançamento um verdadeiro marco por sua personalidade forte e desinibida. E com o EP não poderia ser diferente. A voz grave e doce contagia e desenham uma artista confiante e plural.

Com a abertura despojada e ardente de “recaída, a cantora já nos envolve com muita atitude. A faixa, inclusive, tem tudo para ser o próximo hit de Giulia. Seguindo, nos deparamos com a vibe relaxante e romântica de “se essa vida fosse um filmee com a fervorosa “(não) era amor, dona de uma composição extremamente perspicaz.


Uma das maiores surpresas é a delicada e intimista “eu me amo mais, um hino sobre coração partido e amor próprio. A voz potente de Giulia cresce de forma pura e sentimental, criando um soul banhado por calmaria e fazendo da faixa um verdadeiro tesouro para sua discografia. 

Logo em seguida temos o hit libertador “menina solta” que dispensa comentários. E o encerramento fica por conta de “outro”, uma faixa acústica e angelical sem grande produção, que termina o projeto mostrando a transparência de um talento que está prestes a dominar o mundo. Giulia Be está realmente "solta" e promete ir mais longe do que você imagina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário