Katy Perry lança grande hino de encorajamento "Daisies"


Katy Perry aproveita essa sexta-feira para lançar mais um de seus singles que tem tudo para virar hit. A nova faixa “Daisies” é repleta de sons eletrônicos e fará parte de seu quinto álbum do estúdio, previsto para o dia 14 de agosto.

A canção tem um clima de esperança e é tudo que a gente estava precisando nesse momento de pandemia e quarenta. É um pop inspirador, como a cantora sempre fez muito bem. Ela lembra hits como "Firework" e “Don’t Leave Me Alone”, parceria do David Guetta com a Anne-Marie.

O single veio junto a um clipe totalmente soft, com imagens da cantora grávida em lindas paisagens ambientais, regadas de muito verde e tranquilidade. O conteúdo visual e o ritmo esperançoso acompanham uma letra capaz de encorajar qualquer um a seguir os seus sonhos e caminho, independente do que os outros dizem. “Took those sticks and stones, showed 'em I could build a house”.

Após o clipe de “Never Worn White”, que causou comoção entre seu público ao anunciar sua primeira gravidez, Katy Perry retorna ainda gravidíssima para divulgar um grande hino de encorajamento. Confira “Daisies”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário