Sem desperdiçar hits, Tove Lo disponibiliza nova versão do Sunshine Kitty, a Paw Prints Edition

Ela está de volta! Quer dizer, na verdade ela nunca partiu para ter voltado agora. Tove Lo relançou nessa madrugada o seu mais recente álbum, Sunshine Kitty, que resenhamos aqui, agora na Paw Prints Edition. A nova versão conta com 4 novas faixas de estúdio, dois remixes e duas canções do primeiro lançamento. 

No início do ano, Tove já havia lançado duas das faixas inéditas: “Bikini Porn” e “Passion and Pain Taste the Same When I’m Week”. Ambas foram produzidas por FINNEAS e é muito diferente do seu trabalho solo ou até mesmo das produções das músicas de sua irmã, Billie Eilish. Esta consegue ser a mais introspectiva de todo o álbum que agora conta com 22 faixas. Sóbria nos instrumentais e vulnerável na letra. Em compensação, “Bikini Porn” é a sua irmã “porra louca”, na qual Tove tira onda de quem leva a vida a sério demais. Confira: 


A música “I’m Coming” é uma regravação adaptada para o inglês da canção “Jag Kommer” da também sueca Veronica Maggio, e foi feita no estúdio do Spotify para dar início ao projeto Studio It's Hits. O mais interessante é que a canção, mesmo partindo da tentativa de uma tradução literal de uma música já existente, foi adaptada e fez paralelo com o primeiro álbum de Tove no verso “I’m Lucy in the sky, I’m Queen of the Clouds”. E como era de se esperar, a música serve um pop sueco para ninguém botar defeito. 

A única faixa realmente inédita, que viu a luz do Sol junto com o relançamento do álbum, foi “badder sadder cooler”. Com vocais bastante sintetizados nos refrões, Tove retrata que ao término de um relacionamento, todos saem um pouco mudados e ainda com um gostinho de vingança por todos os momentos que ela se sentiu rebaixada pelo seu ex. A narrativa é retratada em animação bem humorada e potencialmente restrito à menores de 18 anos. Dá uma olhada:


Inesperadamente, Tove adicionou ao relançamento dois ótimos remixes. O primeiro é o do Team Salut em “Sweettalk my Heart”, faixa que melhor vingou o Sunshine Kitty. O outro remix ficou em conta do grupo brasileiro Heavy Baile para a música “Are U gonna tell her?”, parceria da cantora com o também brasileiro MC Zaac. Por fim, foi adicionada também ao álbum a sessão ao vivo que Tove fez para a Vevo na divulgação do álbum, entrando no relançamento novas versões de “Sweettalk my Heart” e “Mistaken”

O Sunshine Kitty (Paw Prints Edition) é um presente para os seus fãs, reunindo faixas que a cantora vinha lançado de modo disperso e consagra essa etapa de sua carreira como uma de suas fases mais criativas e sem restrições. Quem ganha com isso somos nós, que agora temos mais de uma hora para disfrutar da sonoridade do Sunshine Kitty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário