Ashe e Niall Horan se unem para uma nova versão de "Moral of the Story"

Lançada em 2019, a faixa “Moral of the Story”, da cantora Ashe, ganhou uma repaginada com a presença do cantor Niall Horan. Com uma mudança na composição e desenvolvida ao longo da quarentena, a canção promete mostrar uma nova perspectiva do término de um relacionamento.

A composição é baseada no divórcio da cantora e é considerada uma de suas canções mais pessoais, pois narra de forma quase biográfica todo o processo. Apesar disso, alguns trechos foram alterados para que combinassem com Niall, que substituiu “remember when we painted our house just like my grandparents did… so romantic but we fought the whole time” para “we burnt down our paper house… talking to your father he said you could be mine”. Essa mudança está longe de tirar a emoção da faixa, muito pelo contrário, adiciona uma nova perspectiva diante de uma situação tão complicada.

Já na produção, que tem dedo do produtor do ano, FINNEAS, não teve muitas mudanças. A atmosfera dramática, quase teatral, continua e complementa muito bem o sentimento por trás da canção. O destaque fica para a voz de Niall que, além de combinar muito bem com a de Ashe, traz um estilo teatral quase nunca visto pelo cantor. 

A parceria parece ser pontual, mas considerando que são amigos, não é impossível pensar em colaborações futuras entre Niall Horan e Ashe. Enquanto isso vamos curtir a nova “Moral of the Story”

Nenhum comentário:

Postar um comentário