Jason Mraz apresenta o reggae positivo do seu novo álbum, “Look For The Good”

Chegou o grande dia! Jason Mraz disponibilizou seu novo disco Look For the Good, o sétimo de sua carreira. O projeto conta com 12 faixas que vão de encontro com a maestria romântica e iluminada que o músico sempre apresentou em sua discografia, além de nos animar com um reggae irresistível.

O álbum começa e termina com a mesma frase: “procure pelo bem” (tradução livre do título do projeto “look for the good” – uma filosofia abrangente para Mraz, que acredita que, em tempos desafiadores, devemos procurar algo positivo. E, de fato, a cada nova faixa, o músico parece nos abraçar através de suas palavras e ritmos envolventes.


Contagiando com boas vibrações, Jason Mraz prega mensagens de amor e união, sempre muito bem acompanhado de um som charmoso, mas ao mesmo tempo despojado. Temas como controle de armas, desigualdade e meio ambiente estão refletidos no projeto e, mais notavelmente, em “Make Love”, um dos destaques do tracklist. 

Mesmo com tantos anos de sucesso, o músico não exita em inovar e trazer elementos diferentes, mostrando que não se limita ao acústico romântico e clichê. É aí que entra a inusitada parceria “Time Out”, com o ícone jamaicano do reggae, Sister Carol. Outra surpresa fica por conta da participação da estrela da TV, cinema e shows de comédia standup, Tiffany Haddish, que entrega um rap em “You Do You”.


É um álbum admirável, por toda a ambição musical e apelo lírico, que permeiam juntos pelas faixas para nos inspirar em tempos tão difíceis e, com certeza, para destacar uma nova faceta de Jason Mraz.

E o músico promete disseminar o bem além da música. Ele confirmou recentemente que todos os lucros com vendas e transmissões do disco irão ser doados para seis beneficiários: Black Lives Matter, Academia de Música para Jovens Artistas de San Diego, RISE San Diego, Projeto de Lei de Base, Centro de Iniciativas de Políticas, e a Iniciativa de Justiça Igualitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário