Conheça Simão, o cantor catarinense que promete agitar o pop nacional

Com um pop suave de vibe praiana, Simão promete trazer um novo frescor ao pop brasileiro. O cantor catarinense tem tudo para ser a próxima revelação da Nova MPB, e já podemos sentir isso logo no primeiro single "Seu Nome", que promete te cativar. Por isso, separamos aqui tudo que você precisa saber para virar fã de Simão, assim como a gente.

Confira a seguir:

O BERÇO DO SUCESSO!

Simão vem de Santa Catarina para ganhar corações Brasil afora. Aos 25 anos, o músico já é conhecido nos bares e festas do estado sulino, principalmente pelo seu timbre doce e marcante que dá vida de forma muito única a composições serenas e inspiradas. Agora, o artista leva seu trabalho irreverente para todo o país!

JÁ ESCREVEU PARA GRANDES ARTISTAS!

Antes de seguir carreira como cantor, Simão já brilhava por trás de canções de seus artistas favoritos. Ele hoje carrega grandes parcerias na música, tendo composto já com nosmes como Vitão, Atitude 67 e Vitor Kley,  que além de amigo íntimo, tornou-se o padrinho musical do artista.

O PRIMEIRO SINGLE "SEU NOME"!

Acompanhado de uma guitarra marcante e sintetizadores sobrepostos por calmaria, “Seu Nome” desperta uma atmosfera solar, apaixonante e verdadeiramente envolvente. A composição, além de confirmar o talento do artista, promete cair na boca de todo mundo.


“Essa é uma música que eu tenho guardada já há um tempo e tenho um carinho muito especial. Sempre gostei muito da levada dela e acreditei que tinha um potencial bem grande. Por isso, eu resolvi tirar um ano de experiência, tocar em vários lugares, aqui em Santa Catarina, pegar presença de palco e, agora, eu vi que era o momento, o ano, de lançar ela, com uma equipe junto para levar ela ao mundo”, conta Simão.

Assim como a letra diz, a gente jura que desde que a gente falou esse nome, "Simão", ele não vai sair de você tão fácil. Já preparem o repeat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário