Alfie Templeman se aventura em seu dançante novo single “Obvious Guy”

A revelação da música alternativa, Alfie Templeman, compartilhou o seu mais novo single “Obvious Guy”. A faixa fará parte de seu próximo EP,  Happiness In Liquid Form, previsto para o dia 17 de julho.

A faixa já está tomando conta das rádios e paradas ao redor do mundo e promete levar Alfie Templeman para os fones de ouvido de muita gente ainda. Para esse single, o músico traz uma melodia dançante, cheia de estilo, que realça um artista confiante e um som extravagante. Todo o groove de “Obvious Guy” promete te conquistar de primeira.


Sobre o lançamento, Alfie diz: “Eu amo a música funk e sempre quis me aventurar mais com minha própria música - então foi muito divertido fazer exatamente isso com o incrível Nick Hodgson! As coisas aconteceram rapidamente e está tudo muito bom.” Ele acrescenta sobre o vídeo com animação do Cotton Studios e Jake Huffcutt: “Adoro o vídeo de ‘Obvious Guy’, porque é colorido e resume a faixa perfeitamente. Isso mostra toda a vibe de se sentir indesejado até encontrar as pessoas certas na vida.”

O tão aguardado Happiness In Liquid Form sucede aos EPs de Alfie Templeman – Like An Animal, Sunday Morning Cereal e Don’t Go Wasting Time – que apresentaram ao mundo um jovem músico, compositor, produtor e intérprete talentoso. O adolescente de Bedfordshire promete ser a nova sensação global do indie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário