Seafret surpreende com nova versão da música "Most Of Us Are Strangers", estrelando a cantora Céu!

Nossa amada dupla Seafret acaba de comprovar mais uma vez seu amor pelo Brasil, com uma versão nova da música "Most Of Us Are Strangers" estrelando a cantora Céu, uma das artistas mais aclamadas da cena nacional e duas vezes ganhadora do Grammy Latino.

A faixa, que também dá nome ao último álbum deles - lançado em março deste ano, tem um novo arranjo e faz parte de um projeto paralelo de colaborações do duo. Sem dúvidas, "Most Of Us Are Strangers" ganhou um toque ainda mais especial com a emoção natural da voz de Céu, que aproveita para trazer versos em português também. Destaque também à bela harmonia entre os dois vocais.


Falando sobre Céu, Jack e Harry, do Seafret, comentaram: "Nós sempre amamos compartilhar novas músicas com os nossos fãs e essas colaborações foram uma ótima ideia e forma de podermos fazer isso na situação atual do mundo. Ter outro artista colocando sua própria marca em nossas faixas tem sido um processo criativo muito bom e estamos super felizes com o resultado! A Céu é brilhante!".

Vale relembrar que a conexão do duo com o Brasil foi sempre muito forte, principalmente com todo o amor que sempre recebeu nas redes sociais. Logo na primeira passagem pelo nosso país, em julho de 2019, a dupla esgotou dois shows, em São Paulo e no Rio de Janeiro e agora (assim que a pandemia for controlada), eles se preparam para voltar e tocar em três capitais: São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário