Com inspirações oitentistas, a banda The Aces lança o segundo álbum de estúdio, "Under My Influence"


Misturando vários elementos da música dos anos 80, a banda norte-americana The Aces lança um álbum recheado de canções cativantes e muito bem produzidas. Under My Influence mostra um pop alternativo maduro, que abusa de referências musicais e da honestidade de suas integrantes para criar um material coeso e versátil.

Ao tocar em assuntos que vão dos mais comuns, como a perda do amor e saudade da cidade natal, até temáticas contemporâneas, como a pressão das redes sociais, The Aces deixa claro que não pretende esconder sua verdade.


Segundo a banda, o processo de criação “foi uma jornada de crescimento, cura, amor e acima de tudo, honestidade. Não apenas com o mundo, mas conosco. Under My Influence é uma rebelião. Criar este álbum foi uma oportunidade de pegar tudo o que já aprendemos e questionar. Uma oportunidade de escolher quem queríamos nos tornar, sem desculpas e de propósito. Essas músicas são nossas histórias. Obrigado por ouvir.”

Ao longo de 14 faixas e usando diversos artifícios da música oitentista, a banda mostra uma evolução extraordinária e marca seu nome como um dos principais destaques do cenário alternativo. Em um álbum sem fillers, algumas faixas ainda merecem maior destaque, como “Daydream”, “My Phone is Trying to Kill Me”, “Kelly”, “Lost Angeles” e “Going Home”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário