Luísa Sonza e Mc Zaac lançam a parceria "TOMA"

Após o hit em parceria com Vitão, Luísa Sonza está pronta para emplacar mais um grande sucesso, dessa vez ao lado de Mc Zaac. O novo single “TOMA” traz um pop funk sensual e muito dançante. O lançamento chega ainda acompanhado de videoclipe dirigido por João Monteiro, da produtora OS PRIMOS, e codirigido por Luísa.

A produção audiovisual traz uma estética que nos leva diretamente aos anos 80 para um universo gym, porém com referências de paleta e composições visuais que remetem também a um ar mais moderno. João Monteiro, diretor do clipe, revelou ter se inspirado até no K-Pop para a adição de cores jovens e contemporâneas


“Muito feliz com mais este lançamento. Acho que num momento como este que o país, e o mundo passa, é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac! Ele é um querido e mega talentoso.”, diz Luísa.

Já dá para imaginar esse ritmo frenético que a dupla trouxe tomando conta das principais paradas nacionais. Realmente, um hino feito sob medida para ser hit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário