OUTROEU e Ana Gabriela encantam com a delicadeza de “Se Perder”!

Dois grandes artistas da nova MPB acabam de unir forças para uma parceria imperdível. Estamos falando de OUTROEU e Ana Gabriela com o encantador novo single “Se Perder” que chega junto de videoclipe.

A nova música, composta por Mike Túlio, Artur Marques e Ana Gabriela, integra o repertório do novo álbum do duo, intitulado “O Outro é Você”, ainda sem data prevista de lançamento. Outra canção que deve integrar o projeto é o último single “Pra Vida Inteira”.

Guiada por um delicado dedilhar no violão, “Se Perder” promove um clima emocionante e muito iluminado, do tipo de deixar o coração quentinho. O clipe, dirigido por Ygor de Oliveira e gravado em Campinas, também nos traz pura calmaria com a bela paisagem que ambienta a produção. 

Mike Túlio comentou sobre esse primeiro encontro da dupla com a cantora: “A Ana sempre foi aquela artista que a gente admirava muito. Tivemos muita sorte de nossos caminhos se conectarem, tanto na nossa amizade quanto na admiração que temos por ela. Essa música é sobre coisas parecidas que nós estávamos vivendo. Esperamos que todo mundo curta.”

Confira “Se Perder”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário