Tolentino encara seus medos inquietantes no novo single "Aqui"

Grande novidade! O cantor Tolentino acaba de compartilhar seu novo single, "Aqui", que tem produção assinada por Rodrigo Kills e mixagem por Diogo Strausz. Em tom profundo e pessoal, ele reflete sobre desejos e incertezas do amor, tudo embalado com uma atmosfera experimental inspirada em artistas como FKA Twigs e Patti Smith.

Com quatro canções já lançadas, entre elas a elogiada "Caso Perdido", o cantor continua trilhando seu caminho promissor, agora com a estética sensorial e inquietante de "Aqui". A faixa dialoga com as angústias em meio à pandemia. Seguindo por uma construção inusitada, Tolentino nos coloca de frente ao seu medo da solidão e às incertezas provocadas pelo fim de um relacionamento. Temos aqui um marco de vulnerabilidade para sua discografia.


Entre melodias que escorrem como lágrimas e versos falados que penetram de forma áspera, o cantor contrasta seus pensamentos em um trabalho expressivo e de muita sensibilidade. Em “Aqui”, Tolentino entrelaça algumas das múltiplas inquietações do afeto, assumindo a postura de um jovem artista queer que veio para dominar a música brasileira.

“Neste single revelo coisas que não tive coragem de falar nem pra minha terapeuta”, explica. “É uma faixa sobre desejos que tentam virar amores. Sinto que as coisas que crio têm sido sobre o impacto sensorial dos sons e imagens, mas dessa vez a potência está na palavra. Estar me vendo antes de tudo como um poeta tem sido importante”, conclui Tolentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário