Blackbear lança o seu novo álbum "everything means nothing"

Nosso incrível Blackbear está com álbum novo. O artista acaba de lançar o everything means nothing. O disco apresenta a clássica fusão entre o hip hop e o pop descolado que o cantor sempre fez tão bem. O lançamento é um verdadeiro marco para sua discografia.

Já no seu sexto disco da carreira, Blackbear apresenta 12 faixas com uma sonoridade heterogênea que brilham com muito estilo. Suas produções explodem sempre com uma personalidade autêntica e extravagante. Temos a prova viva disso em everything means nothing, principalmente com os sucessos "hot girl bummer", "me & ur ghost" e "queen of broken hearts".


Além da parceria delicada com Lauv, o artista também recrutou convidados de peso, incluindo Trevor Daniel, na faixa "clown", e a produção de ninguém menos do que o mascarado DJ Marshmello, na música "half alive". Para criar o disco everything means nothing, Blackbear resolveu adotar um processo diferente do que está habituado. Ele decidiu ir para seu estúdio caseiro apenas com Andrew Goldstein, seu colaborador e produtor de longa data, o que resultou em um dos melhores trabalhos de sua carreira até agora.

"Eu quis acabar com esse barulho de conversa de um grupo de pessoas em uma sala, todas dizendo como elas achavam que tudo deveria soar. Emocionalmente e criativamente, parecia a coisa certa a se fazer", disse Blackbear.

De fato, o álbum imprime a essência incomparável de um artista que nunca falha em trazer hinos impactantes, dançantes e ao mesmo tempo cheios de reflexões. Este disco é arrebatador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário