The Driver Era lança clipe de “Places” e fala em entrevista sobre músicas novas e amor pelo Brasil!

Nossa amada dupla The Driver Era acaba de divulgar o videoclipe oficial do seu mais recente “Places”. Já adiantamos que o clipe traz um enredo que vai a lugares que você não imagina, com direito a plot twist e tudo mais. Aproveitando o lançamento, conversamos com Ross e Rocky Lynch e o duo de irmãos contou tudo para gente sobre a gravação do vídeo, adiantou detalhes exclusivos sobre músicas novas e relembrou o amor que eles têm pelo Brasil.

O videoclipe de “Places” foi dirigido por Ross Lynch, acompanhado pelo irmão Ryland Lynch e filmado por seu primo e colaborador de longa data Gordy De St Jeor. A produção é estrelada por Rocky Lynch e sua namorada, a atriz Alex Hopkins.

A trama gira em torno de um encontro nada convencional com os pais de sua namorada. Entre olhares estranhos e um clima de tensão, o vídeo dá um ar cômico para um fim que ninguém está esperando.


Vale lembrar, que “Places” é o quarto de uma série de singles que a banda lançou nesse ano, incluindo o último lançamento “Take Me Away” e o duplo lançamento “OMG Plz Don't Come Around” e “flashdrive”.

A Driver Era irá cantar esses e muitos outros hits de sua carreira na turnê mundial, que foi adiada recentemente para meados do próximo ano, incluindo um show único no Brasil. A apresentação, originalmente prevista para 27 de junho de 2020, foi remarcada e acontecerá dia 26 de junho de 2021, no Cine Joia.

Confira a nossa entrevista exclusiva com Ross e Rocky Lynch a seguir:

KT: Primeiramente, queria parabenizá-los pelo trabalho de vocês. Sou um grande fã desde o R5 e com o The Driver Era vejo vocês evoluindo muito a cada novo lançamento. Como vocês descreveriam esse amadurecimento da dupla?

Ross: É legal falar com um fã, que incrível! Basicamente, toda música vem de forma muito espontânea. Geralmente, analisamos qual a gente mais gosta naquele momento ou qual está mais próxima de ficar pronta. Aí, terminamos e lançamos. Tentamos trabalhar da forma mais intuitiva possível. A evolução acaba vindo de forma natural, porque não estamos sendo forçados. E tem funcionado muito bem.

KT: E tem algum estilo musical que vocês ainda não exploraram, mas têm muita vontade de explorar em algum momento?

Ross: Sim, eu acho que poderíamos explorar um pouquinho mais do Hip Hop. Já até fizemos bastante experimentação no universo do rock e da música alternativa com algumas músicas lançadas, como "Welcome To The End Of Your Life" e "Take Me Away"...

Rocky: Eu até diria que dá pra sentir um pouco das nossas influências do Hip Hop em músicas como "Welcome To The End Of Your Life". Porque ela tem uma frente de rock alternativo muito forte, mas com um background Hip Hop também. Mas seria incrível ousar mais no Hip Hop nas nossas produções e melodias. Também algo que às vezes a gente quase chega lá, mas queremos explorar ainda, que é um som mais Jazz. Poderíamos ir mais a fundo nisso.

Ross: Para ser sincero, essa próxima música que vamos lançar, "Fade", tem alguns acordes com influência do Jazz.

Rocky: E tem um toque Hip Hop também, o que é engraçado.

Ross: E a música que queremos lançar depois dela se chama "Number One Fan" e eu honestamente não consigo nem imaginar para onde vamos levar essa faixa.


KT: Agora fiquei curioso sobre o gosto musical de vocês. O que vocês têm ouvido recentemente?

Ross: Tem muita coisa nova legal. Nós gostamos da Remi Wolf. Ela tem algumas músicas que são bem legais.

Rocky: Eu ia dizer isso! De todos os novos artistas que têm surgido, Remi Wolf é muito boa.

Ross: Eu gosto daquela nova música da Willow, "Female Energy". É muito boa mesmo. Gosto muito dela.

KT: Ela é ótima! Eu amo a Willow.

Ross: Sim, ela é muito boa. Também temos ouvido muito Hip Hop, como Travis Scott, J. Cole...

Rocky: New Music Friday! Eu estou sempre de olho no que o pessoal está lançando na sexta-feira. Na maioria das vezes, para ver o que a maioria das pessoas estão fazendo para não fazermos igual. E na sexta-feira é quando a gente consegue ter esse olhar disso.

KT: Vocês falaram que gostam muito de experimentar novos sons. Qual é o Top 3 momentos do Driver Era que vocês mais ousaram na opinião de vocês?

Ross: Uau! Eu acho que "Welcome To The End Of Your Life". Mas também tem que pensar só nas músicas que já lançamos. Porque ainda tem muitas músicas mais experimentais do que as que já lançamos. Mas falando daquelas que já estão no mundo, eu diria que "Welcome To The End Of Your Life", porque mudamos o ritmo a cada acorde.

Rocky: Eu acho que "Take Me Away" é bem experimental também por conta do...

Ross: A parte do outro é muito boa.

Rocky: Sim, e até o próprio estilo da música para o tempo de hoje. Não vemos tantos artistas pop tendo um som como esse em 2020. Não sei, para mim até se parece com uma música dos Deftones (risos). Também acho que outras seriam “OMG Plz Don't Come Around” e “flashdrive”. Elas são duas das nossas músicas mais experimentais. É como se elas existissem sozinhas na realidade delas.

Ross: Ah, “flashdrive” é muito legal.

KT: Eu amo "flashdrive" também. E eu sinto que "Places" é uma dessas músicas também, porque eu vejo que ela colocou vocês um pouco para fora da zona de conforto. O que vocês mais se orgulham dessa música?

Rocky: Eu também concordo com você que ela também é muito singular em todos os aspectos. O fato de eu ter cantado ela deixou a faixa ainda mais especial para mim, porque geralmente eu não canto tanto. E por ela ser a nossa música mais recente faz com que ela tenha um lugar no meu coração.


KT: E eu amei o clipe. Ele é um pouco louco e tem até um plot twist. É uma história maluca. E eu vi que o Ross dirigiu com ajuda do Ryland; o Rocky e a namorada dele estrelaram na atuação; o primo de vocês filmou. Queria saber como foi fazer ele todo em família?

Ross: Nós gostamos dessa forma! Gostamos de dar oportunidade às pessoas e é isso que queremos fazer quando trabalhamos com nossos amigos e família. É bacana apoiar as pessoas que estão na nossa vida. Gostamos de fazer assim. E tem dado muito certo fazer isso com a equipe da nossa família.

KT: Qual foi o momento favorito de vocês durante a gravação do clipe?

Ross: Meu momento favorito foi no final do dia, porque tinha um sentimento de euforia em que eu fiquei muito animado com as partes de cada um durante o processo de gravação. Eu estava até falando para um pessoal uns dias depois que eu me sinto como uma mãe orgulhosa (risos). Porque eu queria ter uma reunião com todo mundo para reconhecer o trabalho de cada um e falar tipo "todo mundo é incrível". Então, foi muito legal terminar o dia e ter esse sentimento de que "nossa, todo mundo veio aqui e fizeram um trabalho muito bom".

Rocky: Também teve um momento em que estávamos filmando a cena externa do carro e vieram policiais falando "ei, vocês têm um custo para gravar aqui, vocês precisam sair agora". Mas a gente já estava terminando e eles foram bem legais e acabaram saindo. Mas aí, apareceu um vizinho bravo com a situação. E continuamos gravando mesmo assim. Eu não sei como foi essa situação toda por trás das câmeras, mas esse momento foi muito bom (risos). Foi hilário. E fomos bem amigáveis com ele e explicamos tudo. E ele acabou saindo até um pouquinho feliz depois de contarmos. Foi engraçado como isso tudo aconteceu.

KT: Meu Deus, que situação! E eu sei que vocês tem gravado muito e produzido muito nessa quarentena. Qual música vocês mais estão ansiosos para lançar?

Rocky: A gente sempre fica animado com as músicas que estão mais próximas de lançarmos, então eu diria que "Fade". Outra também é a que já falamos, a que se chama "Number One Fan", que queríamos fazer algo como "Sweet Home Alabama". E já pensamos nesse clipe o verão inteiro, onde o Ross pensou em algumas ideias com jet ski e coisas assim. Parece divertido!

KT: Estou bem ansioso agora! E, para finalizar, eu sei que vocês já vieram para o Brasil várias vezes e vocês irão vir de novo no ano que vem. O que vocês mais amam no nosso país e o que podemos esperar dessa próxima vinda?

Ross: Caipirinhas? É assim que fala?

Rocky: Caipirinhas!

Ross: E eu acho que a nossa parte favorita do Brasil é sempre sobre as pessoas. Isso é um grande fator para qualquer lugar que vamos. E é muito bom ir para o Brasil e ver todas as pessoas, e respirar um pouco da cultura de vocês. Estamos muito ansiosos para voltar! Eu me lembro de uma vez que fomos e conseguimos ficar alguns dias na praia do Rio.

Rocky: Ah, eu me lembro disso!

Ross: Algumas das minhas melhores memórias são dessa viagem. 

KT: Vocês chegaram a ir ao Cristo Redentor?

Ross: Nós fomos, sim, na verdade!

Rocky: Caramba, sim, andamos de helicóptero! Nossa!

KT: Vocês andaram de helicóptero lá perto?

Ross: Sim, andamos lá perto do Cristo.

Rocky: Nossa. Meu Deus. Sinceramente, nossa... O Brasil é insano. Eu tinha esquecido disso. É lindo demais!

Ross: É muito lindo! A gente só estava lá de boa, na praia, bebendo caipirinha. 

Rocky: Aquilo foi muito engraçado!

Ross: Foi um momento muito legal! E toda vez que vamos ao Brasil temos momentos bem bacanas.

KT: Bom, mal posso esperar para ver vocês no ano que vem. Também estou muito ansioso para as músicas novas. Então, muito obrigado pelo tempo de vocês. Parabéns pelo clipe, eu realmente gostei muito.

Rocky: Sim, estamos ansiosos de ter lançado. Muito obrigado!

Ross: Muito obrigado, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário