Fantastic Negrito apresenta o ato revolucionário de seu novo álbum "Have You Lost Your Mind Yet?"

O incrível Fantastic Negrito está de álbum novo! Have You Lost Your Mind Yet?, o terceiro disco de sua carreira, chega em comemoração à exposição Rock & Roll Hall of Fame’s Social Justice Exhibit, onde está exibida atualmente a guitarra Gibson que ele tocou no vídeo de "In The Pines". Ao lado de outros pioneiros musicais que levantam a bandeira da igualdade, o artista faz história.

O hinário Have You Lost Your Mind Yet? destaca o som versátil que transita por camadas de hip-hop, R&B, funk, soul e rock'n1roll em uma síntese incendiária própria de um artista revolucionário. Entre temas que exploram a luta e as complexidades dos problemas de saúde mental e questões sociopolíticas que ainda predominam na América. Na medida certa, Fantastic Negrito faz desse disco seu trabalho de maior alcance até agora.


Embora conhecido em todo o mundo como um talentoso bluesman, Negrito vai muito além desse famoso título e explora sonoridades sem limitações. É possível desbravar isso em faixas como "How Long" e a amplamente inventiva "Searching for Captain Save a Hoe (Feat. E-40)" e "Captain Save A Hoe".

Sempre com vocais poderosos e uma musicalidade muito substancial, Fantastic Negrito apresenta um trabalho vital, provocante e atemporal. Mais do que necessário, Have You Lost Your Mind Yet? é um trabalho urgente.


"Nos dois primeiros álbuns, escrevi sobre tópicos amplos", diz Fantastic Negrito. “A proliferação de violência armada, gentrificação e falta de moradia, empresas farmacêuticas que atacam o povo. Neste álbum, eu queria escrever sobre pessoas que eu conhecia, pessoas com quem cresci, pessoas cujas vidas eu poderia afetar pessoalmente e cujas vidas me impactaram. Foi o álbum mais difícil que eu já escrevi.”

“O que eu quero dizer para essas pessoas e para o mundo? Se eu tivesse a chance, diria a eles a dor que estão sentindo, a escuridão pela qual passam é temporária - especialmente se você considerar o tempo de uma vida humana. Eu diria a eles que não podemos combater esses obstáculos sozinhos. Nós precisamos um do outro. Fique offline. Falar com pessoas. Eu n diria a eles que estou aqui por você. Não podemos nos esconder da dor. Precisamos olhar direito para isso. Realmente olhar nos olhos de alguém é sentir seu poder e sua vulnerabilidade, sentir a humanidade e sentir o amor.”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário