Girl In Red apresenta a melancolia envolvente do novo single "Rue"

Uma das maiores revelações do indie dos últimos tempos, Girl In Red acaba de compartilhar seu mais novo single "Rue". Impulsionada por um som profundo que ultrapassa os limites do bedroom pop, a cantora promete te emocionar com esse novo capítulo de sua carreira.

Os últimos 12 meses foram uma montanha-russa para a artista norueguesa Marie Ulven, mais conhecida como Girl In Red. Atingir centenas de milhões de streams, tocar em vários shows lotados em todo o mundo e ser elogiada por toda a crítica é o que faz dela um dos maiores nomes em ascensão dentro da cena indie.

Hoje temos o primeiro vislumbre de seu álbum de estreia. Estamos falando do novo single “Rue”, uma música sobre escapismo que mostra Marie sob uma luz completamente diferente, mais sombria do que nunca.

Seguindo uma produção fantasiosa e envolvente, a euforia melancólica de Marie apaga todas as luzes e deixa a tempestade rolar em tempo real enquanto ela corre pela noite em busca de catarse e liberdade.

A faixa foi inspirada por paralelos que ela reconheceu entre si e a personagem de Rue em Euphoria da HBO. “Ela é viciada em drogas, o que eu não sou”, diz Marie. “Mas muitas das coisas que ela sentiu e das quais está tentando escapar são coisas com as quais estou lidando o tempo todo.” A música mostra Marie lutando contra problemas de saúde mental. “É um trabalho pesado”, diz Marie. “Não é um trabalho físico, mas parece porque é muito difícil.”

Venha mergulhar neste lançamento incrível:

Nenhum comentário:

Postar um comentário