O coletivo de rap Internet Money acaba de lançar o álbum de estreia "B4 The Storm"

O artista/produtor coletivo californiano Internet Money lançou seu tão esperado álbum de estreia, B4 The Storm,  que inclui vários sucessos e participações especiais, como Juice WRLD, Trippie Redd, The Kid Laroi, Kevin Gates, 24KGoldn e mais. 

Para quem não conhece ainda, o coletivo tem sido um fenômeno dentro do rap. Tudo começou com Taz Taylor em 2016 e hoje ele se expandiu como um coletivo, incluindo produtores indicados ao Grammy, como Nick Mira e JR Hitmaker, e produzindo para Drake, Trippie Redd, Juice WRLD e muitos mais.

Após o sucesso alcançado com grandes artistas como Trevor Daniel, e tendo coproduzido seu hit multiplatina "Falling", Taylor e o Internet Money formaram em 2019 uma parceria com Elliot Grange, da 10K Projects, para lançar seu próprio selo.



E com esse grande selo, eles lançam hoje o disco B4 The Storm, que inclui o single “Lemonade”, com Gunna, NAV e Don Toliver, hit que estreou já na Hot 100 da Billboard na 66ª posição. Também está no repertório do álbum o single “Somebody”, com Lil Tecca e A Boogie Wit Da Hoodie. Lançada em outubro de 2019, a faixa conquistou o Certificado de Ouro em fevereiro deste ano.

Com B4 The Storm, Taz Taylor e Internet Money apresentam um dos maiores álbuns de hip hop nos últimos anos e se estabelecem para confirmar seu status como o coletivo mais poderoso da indústria da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário