Long Beatz estreia carreira solo com “Ela Disse Pra Mim”

Após sucesso com o coletivo musical 1Kilo, Long Beatz decola sua carreira como artista solo no single “Ela Disse Pra Mim”, com participação especial de  Pelé Milflows e do jamaicano Daddy1. O lançamento chega via Warner Music Brasil e traz batidas marcantes de influências trap funk.

Acompanhada de clipe, “Ela Disse Pra Mim” chega com uma vibe dançante que promete animar muita gente ao redor do Brasil.  “Essa faixa é muito especial para mim! Começar esta fase solo com um trap funk que junta Pelé Milflows – meu irmão de longa data – e Daddy1, chegar já com um feat. internacional, é incrível. Conseguimos Daddy nos 45 do segundo tempo. O meu som é muito próximo da Jamaica e esse flow vai dar certo!”, celebra Long Beatz.


Para este ano, o artista promete muito trap funk, transitando do underground ao mainstream, sempre trazendo colaborações que têm identidade com o trabalho original desenvolvido por Long, na mais pura essência, que é original do Brasil. Mal podemos esperar pelo que vem por aí.

“O carinho que a Warner Music Brasil esta colocando na minha carreira me deixa ainda mais motivado para produzir. É um casamento mais que perfeito e estou muito feliz com essa nova e os fãs sentirão essa vibe em cada música que eu lançar. Por falar nisso, tenho mais de 60 faixas prontas , vocês ainda vão ouvir muito as minhas produções e o meu nome por aí”, finaliza Long Beatz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário