Promessa do rock nacional, grupo Pink Roof marca sua estreia com o poderoso single "Jealous"

Grande descoberta! Se você também é uma das pessoas que também ama conhecer novos sons da cena alternativa brasileira, se prepara, porque as meninas do Pink Roof estão prontas para te conquistar com o rock alternativo indomável do single de estreia "Jealous".

O trio surgiu no Rio de Janeiro em 2019, mas só se consolidou como Pink Roof agora em 2020. Isabela Lorio, Carol Rezende e Giulia Brandão unem forças de forma surpreendente e ambiciosa com o objetivo de elevar ainda mais a presença feminina dentro do rock.


E se é para conquistar essa espaço, elas mergulham de cabeça. Logo no primeiro play, você vai se entregar por completo para o som visceral que o grupo produziu em "Jealous". Com vocais rasgados, riffs ardentes e uma bateria frenética cheia de adrenalina, Pink Roof entrega uma performance memorável destinada às grandes arenas. 

Ao ouvir "Jealous", ficamos com uma certeza indiscutível: Isabela, Carol e Giulia são a combinação perfeita para o próximo grande tesouro do rock alternativo nacional. As meninas prometem ir muito longe. E já adiantamos que elas estão em processo de criação para o álbum de estreia. Mal podemos esperar pelo que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário