The Driver Era apresenta o som experimental e despojado do novo single "Places"

Mais uma grande novidade dos irmãos Ross e Rocky Lynch! Isso mesmo que você entendeu: o The Driver Era está de música nova. O single "Places" é mais uma prova que o duo consegue transcender vertentes musicais de forma criativa e destemida.

Escrita, produzida e gravada por Rocky Lynch enquanto Ross estava em Vancouver filmando a série Sabrina, a ideia para a música se desenvolveu no carro a caminho de ver sua namorada. “É estranho, porque normalmente escrevo músicas sobre relacionamentos e experiências passadas”, afirmou Rocky. “Mas dessa vez, tratava-se de um relacionamento atual. Foi um sentimento estranho.”


“Places” é o quarto de uma série de singles que a banda lançou nesse ano após o álbum de estreia de 2019. Ele sucede o último lançamento “Take Me Away” e o duplo lançamento “OMG Plz Don't Come Around” e “flashdrive”. 

Em “Places”, The Driver Era constrói uma estética experimental que viaja por um ar fresco equilibrado entre nuvens de pop psicodélico e intrumentais pulsantes. Um verdadeiro hino!

Vale lembrar que a turnê mundial da Driver Era foi adiada com datas nos meados do próximo ano. O show único, em São Paulo, que estava originalmente marcado para 27 de junho de 2020, foi remarcado e acontecerá dia 26 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário