DJ Zullu e MC Hariel apresentam o funk promissor de “Gabigol do Morro”

Após o sucesso de sua parceria com a Flay, a sensação do funk carioca DJ Zullu acaba de lançar seu mais novo single  “Gabigol do Morro”, um feat com MC Hariel, um dos mais importantes da cena paulistana. O resultado é hit na certa!

Composta pelos próprios artistas e produzida em parceria com os hitmakers Umberto Tavares e Jefferson Junior, a faixa traz um flow envolvente e refrescante. O lançamento ainda chega acompanhado de videoclipe filmado no Complexo da Penha (RJ) e dirigido por Bruno Trindade (que também assinou a direção do sucesso "Flores"” de Luisa Sonza e Vitão). 

A música conta com o apoio do jogador do Flamengo, o Gabigol, que inclusive aparece na capa do single e em cenas de arquivo no clipe.


"Eu sempre acompanhei e sou fã do trabalho do Hariel", conta Zullu. "Quando escrevi 'Gabigol do Morro', achei a cara dele: o estilo de música, o ritmo de BPM. Mandei para ele ouvir e ele topou participar na hora e fiquei muito feliz. É a nossa homenagem pro artilheiro do Flamengo, meu time! E temos a honra de ter o Gabigol apoiando a música, como vocês podem ver já na capa do single", finaliza o DJ.

"A conexão SP - RJ nunca falha", comenta MC Hariel, referindo-se às cidades em que Zullu e ele nasceram e foram criados. "Estou feliz demais em participar desse projeto com o Zullu onde tem música e futebol, as duas coisas que mais gosto nesta vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário