Birdy lança nova balada melancólica "Open Your Heart"

Se você ainda não conhece a diva alternativa Birdy, já está na hora de conhecer! A cantora de apenas 24 anos marcou seu comeback nessa sexta-feira (04/09) com uma balada melancólica construída a base do seu piano tão característico e sentimental.


“Open Your Heart” é o nome da nova faixa que honra a sua tradução e promete abrir o coração de todo mundo. A canção vai certamente fazer muita gente chorar de amor. O seu lançamento acompanha o vídeo da performance ao vivo. Os vocais dramáticos da britânica aparecem junto a um cenário de meia luz, iluminado apenas por velas e decorado por plantas e instrumentos diversos, o que acentua ainda mais a tranquilidade presente na melodia.

Depois de seu primeiro álbum de estúdio Beautiful Lies em 2016, a canção é o primeiro lançamento do novo EP com expectativa de lançamento para o próximo dia 06 de novembro, que terá o nome de Piano Sketches.

A sua letra fala sobre um amor novo, sobre se abrir um para o outro. Seus versos poéticos e bonitos clamam por conhecer mais a fundo a pessoa amada e vive o drama de se abrir e esperar o mesmo em “You leave me here, fully exposed/Wondering how you feel”.

Confira “Open Your Heart”, nova música de Birdy acompanhada do videoclipe em estúdio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário