MC Don Juan surpreende com o pop romântico do novo single "Nosso Amor Já Era"

Após o sucesso de parceria com Maiara & Maraísa, Mc Don Juan promete ir ainda mais longe com o pop romântico de "Nosso Amor Já Era", novo single do cantor em parceria com DG e Batidão Stronda.

Com influências do R&B e Hip Hop, o funkeiro consolida cada vez mais sua personalidade dentro do pop. “Ainda estamos colhendo muitas coisas, com o último lançamento de ‘Vai Ter que Aguentar’ que fiz com Maiara e Maraisa, mas essa faixa, vem com uma batida e uma proposta diferente, além de contar com com DG e Batidão, e tenho certeza que vai ser mais um hit”, diz Mc Don Juan, que vem preparando muitas novidades programadas até o final do ano.

Com uma levada mais acústica, "Nosso Amor Já Era" apresenta um som completamente diferente de tudo que o MC Don Juan já fez anteriormente. Vemos um artista seguro de si pronto para explorar novos estilos musicais.

O single chega ainda com videoclipe gravado em Campos do Jordão. Com um cenário apaixonado, o clipe conta a história de um término de um relacionamento, mas o rapaz mesmo aproveitando a vida de solteiro, ainda relembra todos os momentos vividos com a ex. Mc Don Juan, DG e Batidão Stronda aparecem como narradores da história.

Confira a seguir: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário