DAY surpreende com a sensibilidade do novo single "Dilúvio"

Após o sucesso do EP A Culpa É Do Meu Signo, a nossa musa do pop underground nacional está de volta com um novo lançamento. No novo single "Dilúvio", DAY nos cativa com um clima pós-tempestade de um relacionamento. Com uma melodia impecável, harmonias fluídas e composição pessoal, a faixa já é indiscutivelmente um marco importante para a discografia da cantora.

Produzido pelo renomado coletivo Los Brasileiros, "Dilúvio" brilha em sua musicalidade intimista e envolvente. Ao mesmo tempo que DAY entrega uma performance sensível e vulnerável, a cantora também dá vida à mesma personalidade complexa que apresentou em seu mais recente EP,  com seu sentimentos à flor da pele. Além disso, ela dá um toque doce e iluminado que reflete esperança em meio à escuridão.


Sobre a canção, a cantora conta que a nova faixa é peça fundamental de seu álbum de estreia. "Dilúvio é a primeira música do meu álbum. É um single que faz muito sentido lançado sozinho, mas também é extremamente essencial para a história do disco como um todo. É o ponto de intersecção que conecta o a obra toda. Estou muito ansiosa para que as pessoas possam sentir tudo que o single e o álbum que estou preparando podem proporcionar."

Sabemos que com "Dilúvio" ficamos ainda mais ansiosos para o tão esperado álbum de estreia da DAY. A cantora até adianta sobre o lançamento: "as influências musicais do álbum são basicamente as mesmas do meu último EP, mas tudo de uma forma ainda mais trabalhada, bonita e lírica. Gostaria muito poder falar mais sobre o álbum, mas como não gosto de dar muito spoilers, vou deixar as pessoas curiosas (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário