Delacruz lança novo álbum "Showcase" e revela o que mais ama neste projeto!



O incrível Delacruz lançou o seu mais novo projeto em clima de isolamento social. O álbum, que já havia sido gravado em estúdio no final de 2019, foi disponibilizado nas plataformas de streaming e ainda veio acompanhado de um show no estilo drive-in.

No novo cenário em que estamos vivendo, os artistas vêm se adaptando e inovando cada vez mais. Fomos convidados para a coletiva de imprensa online e o cantor parecia muito animado para o show. Nela, falou um pouco sobre o impacto da pandemia, suas parcerias e as influências do rap e do blues utilizadas no novo álbum Showcase, que contou com novas faixas inéditas.

Delacruz também faz o lançamento de cinco vídeos em seu canal no YouTube: “Sunshine”, o novo single de trabalho; o hit “Onde Estará”, do álbum Nonsense, além de “Me Leva”, “A Meta É Ficar Bem”, com participação de Camila Zasoul, e “Sobre Nós”.



A coletiva ainda contou com a audição de músicas inéditas e um diálogo descontraído com a imprensa. A nossa equipe teve a oportunidade de conversar com Delacruz sobre suas coisas favoritas em relação ao novo trabalho e sobre a cena do rap nacional:


KT: Cite as suas 3 coisas favoritas nesse projeto?

Delacruz: Banda completa é uma das três coisas; versões ao vivo, algo que eu sempre adorei assistir dos artistas; e eu curti demais a estética visual, tanto o figurino quanto o cenário. Eles foram muito satisfatórios para mim. São três coisas que me agradam bastante.


KT: Falando um pouco sobre o cenário do rap nacional, o que você mais admira ou o que acha que deveria mudar?

Delacruz: Bom eu admiro tudo que rola! Pelo menos a maior parte, sabe? Eu acho que a galera do rap é uma galera muito criativa, está muito na frente, tem muita personalidade. Eu costumo dizer que eu sou um andarilho na música, que eu não sou parte de um lugar especifico ou um gênero especifico, estou sempre passeando. Mas todos os trabalhos que eu fiz relacionados ao rap são bem satisfatórios, eu gosto de toda a criatividade e da intenção da galera de fazer alguma coisa diferente.


E bem, eu não sou a melhor pessoa para dizer o que está certo ou errado. Acho que tem muitas outras pessoas que tem mais propriedade para falar isso do que eu. Eu sou muito jovem, tenho 22 anos e quando eu cheguei para fazer música no rap ele já estava fácil de fazer. Acho que a galera que sofreu de fato para fazer esse movimento ser o que ele é hoje poderia dizer isso melhor. Eu não estou nesse lugar para falar. Eu acabei mudando essa concepção. Já tiveram momentos que critiquei, mas consegui reparar que não é o meu lugar. Não sofri nada para o rap ser o que ele é, então... eu gosto de muita coisa, acompanho a galera e hoje não tenho considerações ou críticas negativas sobre o que pode melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário