Sam Smith supreende com o single "Diamonds" e revela detalhes do novo álbum!

Sam Smith impressiona mais uma vez com o pop de qualidade do novo single “Diamonds” e finalmente divulga todos os detalhes de seu próximo álbum, intilulado Love Goes e previsto agora para o dia 30 de outubro.

Seguindo o lançamento de “My Oasis”, com participação do inigualável Burna Boy, “Diamonds” traz os vocais inesquecíveis de Sam em sua melhor forma e uma história de amor vivida sem arrependimentos. O cantor soube projetar uma adrenalina e dramaticidade incomparável que explode em beats dançantes no refrão, lembrando um pouco da fórmula usada por Sia em suas músicas.

O single só confirma mais uma vez que essa próxima era de Sam Smith é muito promissora. Para Love Goes, o cantor trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo desde Steve Mac, Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal Guy Lawrence (Disclosure) e do colaborador de longa data Jimmy Napes para selecionar o repertório a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, com cada uma delas contando uma história diferente. 


“Os últimos dois anos foram o momento mais experimental da minha vida, pessoalmente, mas também musicalmente. Toda vez que eu entrei no estúdio, prometi a mim mesmo que iria mirar as estrelas e não ter limitações. O resultado foi tão mágico, tão terapêutico e divertido. Meu amor pela música é muito amplo e todos os meus pecados musicais se tornaram apenas prazeres. Sem culpa, sem vergonha, apenas o amor por cantar, criar e dançar. Eu sou muito grato por todos que abraçaram a minha criatividade e direção e me permitiram ser quem eu quisesse ser em cada dia no estúdio... Escutem essas músicas com o coração aberto, tratem cada canção como uma flor diferente de um jardim e divirtam-se com elas. Eu tentei não me levar tão a sério quando escrevia algumas dessas faixas. Espero que elas te façam sorrir, porque me fizeram e me fazem sorrir”, disse Sam Smith.

Love Goes também contará com outras faixas-bônus apresentadas previamente com colaboradores notáveis, incluindo Normani, no hit global multiplatina “Dancing With A Stranger”; Calvin Harris, em “Promises”; e Demi Lovato, em “I’m Ready”, neste comeback ansiosamente aguardado pelos fãs.

TRACKLIST DE LOVE GOES:

1. Young
2. Diamonds
3. Another One
4. My Oasis (feat. Burna Boy)
5. So Serious
6. Dance (‘Til You Love Someone Else)
7. For The Lover That I Lost
8. Breaking Hearts
9. Forgive Myself
10. Love Goes (feat. Labrinth)
11. Kids Again

BONUS TRACKS:

1. Dancing With A Stranger (Sam Smith & Normani)
2. How Do You Sleep?
3. To Die For
4. I’m Ready (Sam Smith & Demi Lovato)
5. Fire On Fire
6. Promises (Calvin Harris & Sam Smith)

Nenhum comentário:

Postar um comentário