Fletcher apresenta o pop intenso do EP "THE S(EX) TAPES"

Ela pegou todo mundo de surpresa! Fletcher acabou de liberar seu tão aguardado EP THE S(EX) TAPES. O projeto estava previsto para semana que vem, mas a cantora não exitou em nos surpreendeu com antecedência. Acompanhada de muitos hinos pop perfection, a artista apresenta um trabalho sem filtros e muito pessoal sobre a autodescoberta e amor próprio antes de se entregar para outra pessoa.

Fletcher contrasta letras vulneráveis com um som poderoso e digno de uma popstar global. Para essa identidade tão autêntica, ela contou com seu colaborador de longa data Malay para assinar a produção executiva do projeto. Além disso, THE S(EX) TAPES é destaque por um time poderoso de mulheres que colabaram nas composições, incluindo  Caroline Ailin, Emily Warren, Mozella, Jennifer Decilveo e muito mais.


O pop agridoce do EP é dosado por faixas contagiantes e muito intensas em seus sentimentos. De forma muito íntima, Fletcher documenta aqui sua jornada pessoal nos últimos anos, incluindo a tensão entre estar apaixonada e aprender a se manter sozinha pela primeira vez. Destaque para o hit em potencial "If I Hated You", a balada emocionante de "Feel" e as cheias de atitude "Shh...Don't Say It" e "Bitter".

“É muito ousado, mas totalmente honesto e vulnerável”, FLETCHER disse recentemente à Flaunt Magazine. “A merda pela qual passamos na vida não é preto e branco, as coisas não são perfeitas. Eu não tenho controle algum. Sou incrivelmente movida à emoção. Não sei se em algum momento já fui tão honesta quanto estou sendo agora, especialmente porque é algo que estou passando e que está acontecendo no momento. ”

Venha enaltecer THE S(EX) TAPES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário