Visite o começo da nova era de Of Monsters and Men com o single "Visitor"

GIRLPOOL share new track "Cherry Picking", + announce tour with Frankie  Cosmos | XS Noize | Online Music Magazine 

Nossos queridinhos da Islândia estão de volta com o single "Visitor". Após o terceiro álbum Fever Dream, no ano passado, esse é o novo single que faz parte de uma série de novidades que estão para vir em 2021. No próximo ano, Of Monsters and Men completa 10 anos de estrada e já sabemos que algo vem por aí!


Esse ano seria o grande ano de apresentação do terceiro álbum deles, que foi bem aclamado e já saiu como um sucesso tirando suspiros, um trabalho sentimentalista impecável, diferente dos anteriores. Estavam prontos para rodar, com datas que estavam marcadas por diversos países basicamente o ano inteiro. Infelizmente, a Fever Dream World Tour foi adiada para o mundo pós-apocalíptico que vivemos. 


E, enquanto estamos loucos para que tudo volte, eles nos dão um gostinho do que vem por aí no próximo ano. O quinteto comemora 10 anos de carreira em 2021 e parece que prepararam um compilado de novidades para os fãs. "Visitor", o mais novo single chega como um tira-gosto incrivelmente apetitoso, com clipe e tudo! 


A música é madura, fala sobre mudança, talvez o medo de crescer com tudo mudando, mas sobretudo adaptação com tudo que mudou - o que combina muito com o que estamos passando, eu diria. Minha parte favorita é quando repetidamente Nanna e Ragnar cantam "my mother said I was always afraid of the dark but I'm not, I don't mind having a ghost in my bed". Para mim, traz uma sensação estranha de ter se acostumado com algo que era tão assustador e agora é só uma parte de nós. 


O clipe foi gravado logo antes da pandemia começar lá na Islândia, com uma diretora local, atores locais e cenários congelados do frio de fevereiro no país. Melhor que eu para explicar a música, é a fala da Nanna: 

"Visitor" é uma canção sobre a desconexão e sobre estar à beira da mudança, vendo tudo o que você conhecia desaparecer e agora parecer um visitante. Foi escrito e gravado quando o mundo era um lugar completamente diferente, mas o mundo pós-apocalíptico do vídeo parece adequado. Filmamos o videoclipe para a faixa na Islândia, no frio congelante de fevereiro, pouco antes de a pandemia chegar. Estamos muito animados de finalmente compartilhar essa música com vocês. Muito amor.

 A canção está disponível em todas as plataformas e você pode conferir o clipe a seguir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário