Impactante e envolvente, Bella Schneider estreia seu álbum ELA

Recheado de ritmos e voz, Bella Schneider estreia sua nova fase da carreira com o primeiro álbum solo ELA. A pernambucana traz mensagens fortes e diversidade em seu trabalho, além de ter participado em todo o processo de produção para que tudo saísse perfeito.


Bella é interessada por música desde pequena. Aprendeu muito durante a vida, participou de muitos projetos musicais, abriu shows de outros artistas nacionais, gravou com DJs estrangeiros e agora segue sua carreira solo depois de estrear um EP, e agora, é hora de estrear um álbum inédito e autoral. Esse novo trabalho vem sido divulgado desde o fim de 2019, quando veio o primeiro single "NADA", um desabafo sobre aceitação e crítica à sociedade líquida - sobre o início dessa era e um foco no single, nós conversamos com a cantora lá no fim do ano passado. 



Agora, com o álbum fresquinho na nossa mesa, nós temos mais singles, como "TAKE ME", que conta com a participação do conterrâneo da cantora Romero Ferro e fala sobre um relacionamento maduro e intenso. A canção mistura ritmos bem pop e bregawave, deixa tudo bem envolvente e animado. Além dessa, o terceiro single é "DÉJÀ VU", uma faixa que representa muito bem o álbum - diversa, envolvente, recheada de voz, pop e impactante. Ela fala sobre um relacionamento em colapso, e parece se encaixar direitinho com o momento em que vivemos. 


Além dos singles listados temos "SIM", que é uma música  que diz muito sobre a atualidade, é forte porque fala sobre sua jornada na superação da depressão. Tem batidas fortes e vocal marcante. Temos "FEITOS DE STARS", que traz uma esperança na humanidade e flerta bem com o pop eletrônico. "WILD: SELVA" que eu também chamaria de uma canção bem animal. Na faixa ela conta sobre se entregar a um relacionamento mais feroz e diferente, sobre se entregar. A Bella mesmo conta:

Ela é feroz, quase que literalmente selvagem como sua tradução. O refrão já entra no primeiro segundo da música, enquanto os timbres de tambores africanos levam a imaginação para a selva, e os synths dão um clima ardente que esquentam e envolvem.

 


O álbum também conta com a veracidade de "ILUSÃO" que explica bem a história de relacionamentos abusivos e amadurecimento por cima disso. Também temos a faixa-título que destaca o lado feminino de cada ser humano, é animada e forte, realça o amor e marca bem o início de uma era de empoderamento, aceitação e amadurecimento.


Pontos fortes desse álbum com certeza posso destacar os vocais muito bem trabalhados da cantora. É inegável o talento e potência que Bella carrega com sua voz, utilizada em ótimas sobreposições, high notes, agudos e falsetes. Junto a isso, o flerte ao pop eletrônico é misturado a elementos mais orgânicos, trazendo à tona influências nacionais e internacionais da artista. Por último, também a mistura de idiomas que te leva ao inglês e ao português numa mesma canção.



Bella trouxe muito poder com ELA. Você pode encontrar o álbum em todas as plataformas digitais. De mensagens fortes e muita personalidade, a nova era d'ELA, veio para mostrar ainda muito mais do que ela é capaz! Esperamos poder presenciar shows logo, logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário