Joji surpreende com o som inovador do novo álbum "Nectar"

O cantor Joji nos surpreendeu com seu aguardado segundo álbum, Nectar. Apresentando 18 faixas e parcerias com grandes produtores e cantores, como Diplo, Omar Apollo e BENEE, o prodígio da música alternativa viaja por diferentes texturas experimentais em um projeto versátil e fora do esperado.

O lançamento chega após o aclamado álbum de estreia do cantor, BALLADS 1, que ganhou certificado de ouro, liderou as paradas R&B / Hip-Hop da Billboard e acumulou mais de 3,6 bilhões de streams até o momento. Agoro, Joji está de volta com uma sequência cinematográfica e contemplativa que ele descreve como tendo "um senso de urgência, porém calmo".

Nectar explora idas e vindas do amor com um sabor agridoce e melodias disruptivas que passeiam entre o R&B downtempo, o pop revigorado, o lo-fi criativo e até camadas inesperadas do eletrônico. É uma experiência sensorial sem igual que brinda um artista inventivo pronto para liderar uma nova onda da música.

A faixa de abertura "Ew" já dá a partida no projeto com um piano melancólico e atmosfera sombria que estoura em batidas ácidas de trap e intrumentais lúdicos, resumindo perfeitamente a dualidade que permeia o disco. Seja na timidez de faixas como "High Hopes" e "Reanimator" ou na confiança fascinante de "Modus", "Tick Tock" e "Pretty Boy", Joji consegue mostrar todos os seus lados, sempre com sentimentos à flor da pele.


Impulsivo, porém muito certeiro, Nectar te conecta com um universo imersivo e inusitado. Porém, destaques ficam por conta do pop renovador e cintilante de "Daylight" (parceria com Diplo), da melancolia explosiva e impactante de "Run", do dueto deslumbrante com BENEE em "Afterthought" e da emocionante "Like You Do".

Constratando ambientes de pura adrenalina e atmosferas angelicais, Joji constrói um trabalho diversificado, mas ao mesmo tempo coeso.  Nectar tem tudo para alavancar ainda mais a carreira do cantor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário