Tudo que você precisa saber sobre a girlband KATZ!

Alerta do pop! Com fortes influências do pop internacional e um toque da música brasileira, o trio KATZ é a mais nova sensação da música nacional. Formada por Mayra, de São Paulo, a mineira Bella, e Flavinha, nascida em Cuiabá, a girlband  tem planos para uma carreira de muito sucesso sob o selo da Universal Music.

O grupo já está fazendo muito barulho por todo o Brasil. Seu pop cheio de atitude promete conquistar cada vez mais gente. As meninas já arrasaram com o single de estreia “Efeito Dominó” e agora elas apresentam o novo single “Boomerang”.

Para conhecer mais sobre a girlband, separamos alguns fatos que vocês precisam saber:

Juntas por um sonho!

Apesar de terem origens e trajetórias diferentes, a paixão pela música desde muito cedo e o apoio das famílias são traços comuns na história de cada uma das três meninas. Ainda quando pequena, Bella já saía pela vizinhança com seu violão cantando Shakira na rua. Flavinha também não perdia a chance de fazer uma grande performance. Com um palco improvisado de papelão, ela já se apresentava para toda a família. Já Mayra tem o sangue de artista na família. Sua avó cantava na igreja e sua mãe sempre foi uma cantora de mão cheia, por mais que não tenha seguido carreira. Agora, ao lado das outras meninas, ela herda esse sonho para uma jornada promissora na música.

O single de estreia "Efeito Dominó"!

A faixa foi composta por Flavinha em parceria com um time de mulheres incríveis: Mônica Agena, DAY, Milkee e Amanda Coronha. Essa música ardente e empoderada deu o primeiro passo na carreira da KATZ e sintetiza a essência da girlband com coreografias marcantes, letras cheias de personalidade e batidas impactantes.


O novo single "Boomerang"!

A nova faixa foi composta durante um camp de composição, assim como o primeiro single. "Boomerang" exala um beat de funk, que traz uma vibe gostosa e se mescla bem ao pop, mostrando um pouco mais do talento e da versatilidade das KATZ. Mais uma vez o clipe traz luzes exuberantes, looks super expressiovos e muita dança. As meninas, inclusive, apresentaram a nova música pela primeira vez na 19ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB).


Já tem um EP previsto!

O trio se prepara agora para lançar o primeiro EP da carreira. Além de “Efeito Dominó” e "Boomerang", teremos outras músicas que mal podemos esperar para ouvir nesse EP das KATZ, cujo lançamento está previsto ainda para este ano. Acompanhe as novidades do trio nos canais oficiais de KATZ e nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário