Bea Miller sai de sua zona de conforto com novo EP "elated!"

Após o hit viral “feel something”, Bea Miller dá mais um grande passo de amadurecimento na cena alternativa com o novo EP elated!. Esse é certamente um dos trabalhos mais ousados da cantora em termos de composição. Como o próprio nome do EP diz, Bea certamente representou o que é estar exaltada em sua natureza humana impulsiva.

Com nove faixas, a artista definitivamente saiu da zona de conforto neste trabalho, impressionando em seus vocais roucos, sintetizadores extremamente on point e sua energia única que consolida Bea como a voz de uma nação.

O projeto já começa com o pop rock ardente de “hallelujah”, onde a cantora aparece sem filtros falando sobre seus hábitos impróprios. Já em “FEEL SOMETHING DIFFERENT”, ela se junta ao incrível Aminé para um remix ainda mais confiante e dançante de “feel something”, que fez muito sucesso no TikTok.

Na sequência, Bea Miller traz versos empoderados e perspicazes para o pop soul excêntrico de “forever is a lie”, faixa que reflete sobre como tudo é momentâneo hoje em dia. E logo depois, ela diminui um pouco o ritmo para o charme exótico de “making bad decisions”, que chega como um dos marcos do projeto, apresentando versos brutalmente honestos sobre autossabotagem.



E claro que o EP não se faz só de autodepreciação. Bea Miller canta sobre um amor incondicional em “i never wanna die” e traz uma explosão de serotonina na animada “wisdom teeth”, onde ela busca restaurar sua autoconfiança. Mas é com uma melodia lenta que se encerra elated!. Parecendo um verdadeiro hino da juventude, a intimista “self crucify” fecha com chave de ouro em um tom memorável, honesto e catártico.


Em elated!, Bea Miller surpreende com uma evolução artística e pessoal admirável, aceitando e se reconciliando com suas maiores inseguraças e o desequilíbrio emocional que representa uma geração movida pela ansiedade. É um trabalho que ecoa em um tom libertador e terapeutico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário