Com pop despojado, Carol Biazin lança seu single Desgrama

 


Com seu anunciado álbum de estreia, Carol Biazin traz o segundo single do projeto. O primeiro, "Sempre Que Der", veio há pouco mais de um mês e, desta vez, temos o deboche da personagem que ela criou por trás de "Desgrama", que já conta com clipe e tudo! 


A música foi escrita numa parceria de Carol com a cantora DAY e fala sobre insatisfação e inquietação com uma possível pessoa que já havia se tornado insuportável. Nesta faixa, Biazin caprichou nos graves da voz, mas não deixou de dar uns toques agudos, criando uma atmosfera pop bem versátil e descolada. Na melodia, recebemos umas batidas que super condizem com todo o jeitinho da música.


Essa foi uma das músicas mais difíceis que já gravei. Usei e abusei bastante dos graves da minha voz, coisa que nunca havia feito. Também estou muito orgulhosa e feliz por mostrar ao mundo um lado debochado e sarcástico que fará parte de 50% do meu álbum de estreia. A faixa fala de um pedaço bem específico da minha vida, que é bem representado no clipe, e aborda um lado debochado e bem antagônico de canções como ‘Sempre Que Der’, que também faz parte do álbum, por exemplo. Nunca achei que poderia fazer algo semelhante, mas tenho me apaixonado cada vez mais por este artista e personagem que estou lapidando dentro deste álbum.


 O clipe tem uma pegada retrô, retratando uma pop star dos anos 1980 insatisfeita com a carreira, cansada de fazer coisas contra a sua própria vontade. A estrela do vídeo é a própria Carol que faz uma atuação mais sarcástica e cômica deixando tudo mais divertido na canção. O resultado foi sensacional!


Confira "Desgrama" em todas as plataformas e o clipe a seguir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário