Conheça Sinclaire, os australianos que vão te conquistar


Aposta da Austrália para o mundo, Sinclaire é uma banda formada por três pessoas: Michael, Aids, Jake. Juntos eles constroem um estilo alternativo único e conquistador. A música é a tradução do talento que eles carregam e vamos te provar isso a seguir!


Com um som bem diferente, eles consegue misturar pop e rock aos sintetizadores e batidas dançantes, criam uma atmosfera completamente apaixonante que é difícil negar ser algo incrível! É como se fôssemos transportados a era synth-pop dos anos 1980 e ainda carregássemos um rock alternativo mais contemporâneo. Imergimos nas vozes, dançamos com a percussão e sintetizadores e viciamos em todo conjunto com guitarras.


Novos na estrada, mas certamente uma boa aposta pela autenticidade da banda. Este ano eles colocaram grandes cartas na mesa. “I Needed You” foi o primeiro single deles lançado em julho, e traz uma guitarra marcante e muitíssimo conquistadora, o rock alternativo que puxa a gente para dentro e faz querer ouvir repetidamente. A letra parece falar de o fim de um relacionamento, em como eles pareciam dependentes um do outro na relação e tudo está se desfazendo. As vozes não deixam tudo escapar, porque ao contrário do que diz a letra, junto aos instrumentais, os efeitos vocais nos puxam para dentro da música num relacionamento marcante. 



O segundo lançamento deste ano foi “Let’s Fly to Rome”, que trouxe toda a diferença deles caprichando num lado mais pop eletrônico com sintetizadores e guitarras extremamente cativantes. A música é literalmente como uma viagem, você ouve uma, duas, três vezes e quer sempre voltar para ouvir e ser transportado à Roma. É animada e eu diria que consegue aliviar de um dia estressante, por ser tão imersiva a ponto de na primeira ouvida já estarmos viciados em busca das outras para ouvir mais.



E, claro, temos outra! “Coolman” é o lançamento mais recente da banda. Abrindo outubro com chave de ouro e não largando nada para trás. Esse single é estonteante! Ele carrega a essência do rock alternativo e nos leva ao synth-pop lá nos anos 1980. Parece que fugimos de época e nos sentimos dançando dentro de nós mesmos. A letra fala de como é bom sentirmos o mundo aos nossos pés, sem nada a perder. O coro faz uma ótima companhia a voz principal e torna a música ainda mais arrepiante. Os nossos ouvidos agradecem a divindade oferecida por esse lançamento que, com toda certeza, merece todo reconhecimento do mundo!



Se Sinclaire já começou bem desse jeito, imagine os próximos passos?! O trio tem tudo para alcançar um grande público, e por notável merecimento! 

Estaremos de olho no que vem por aí e desejando todo sucesso e reconhecimento a eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário